Eduardo Costa confirma agressão a fã em show nos EUA


Por: Metrópoles
O sertanejo desabafou no Instagram e disse que pediu a um segurança para conter o homem
O sertanejo desabafou no Instagram e disse que pediu a um segurança para conter o homem
Após exigir que segurança desse “uns tapas” em um fã que assistia a seu show nos Estados Unidos, no último fim de semana, Eduardo Costa resolveu se pronunciar sobre o assunto. Segundo o sertanejo, o suposto fã estaria bêbado e agindo de forma agressiva durante a apresentação.

“Estou sabendo que está tendo uma ‘fofocaiada’ aí no Brasil falando que eu mandei o segurança bater em um cara, agredir um cara no show. Não é mentira. É verdade!”, ele confirmou, em vídeo divulgado no Instagram Stories.

“O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir. Aí aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas e coisas em cima do palco, e isso não é bom”, disse.

“Então eu pedi para o segurança tirar ele e de fato dar nele uns tapas que merecia. Para te falar a verdade, ele merecia ir para a cadeia e ser deportado”, destacou Costa. Por fim, o cantor finalizou pedindo desculpas aos brasileiros que estavam no local.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário