CRESCER
A família de Casey Hathaway, 3, passou por um enorme susto. O menino desapareceu do quintal da casa do avó, na Carolina do Norte, sudeste dos Estados Unidos, enquanto brincava com a prima e a irmã. O desespero da família era ainda maior, pois, lá fora, além de temperaturas abaixo de zero, chuvas e ventos fortes chegaram a cancelar o trabalho das equipes de resgate.
Depois de duas noites, a criança finalmente foi localizada pela polícia. Uma mulher ouviu o pequeno Casey chorando e chamando por sua mãe na mata. Milagrosamente, ele estava vivo e mais: contou que um urso tomou conta dele. “Ele realmente não entendeu como foi capaz de sobreviver. Ele disse que tinha um amigo na floresta, um urso, que estava com ele", disse o xerife do condado de Craven, Chip Hughe, a uma emissora de TV local. Segundo os socorristas, ele estava molhado, gelado e arranhado, mas ainda com boa saúde.
A tia do menino, Breanna Hathaway, escreveu no Facebook: “Casey está saudável, sorrindo e conversando. Ele disse que saiu com um urso por dois dias. Deus enviou-lhe um amigo para mantê-lo seguro. Deus é um bom. Milagres acontecem". Apesar de existirem muitos ursos na Carolina do Norte, que não são tipicamente agressivos em relação aos humanos, ninguém sabe, com certeza, se esse "amigo" realmente existiu!a






Nenhum comentário:
Postar um comentário